FAQ

FAQ

1. ENTREGAS Qual o prazo de entrega do meu pedido? O prazo para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra. Este prazo só será contado após a confirmação de pagamento. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Em casos de pagamentos em boleto bancário, pode demorar até 3 dias, por conta da compensação bancária. Ainda não recebi minha compra. O que fazer? O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Se este prazo expirou, você pode consultar no site o andamento da sua entrega ou ainda, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (11) 3229-7234 para maiores informações. A Hey Brow faz entregas internacionais? Hoje atendemos entregas apenas em território nacional. Após a confirmação do pedido, eu ainda posso alterar o endereço de entrega do meu pedido? Sim. Após efetuar seu pedido, caso haja a necessidade de alterar o endereço para entrega, solicitamos que comunique nossa Central de Atendimento no telefone (11) 3229-7234 e formalize sua solicitação por e-mail para atendimento@heybrow.com.br. Como meu pedido será entregue? Atualmente trabalhamos com os Correios para envio para as entregas a nível nacional e delivery.

2. PAGAMENTO DO PEDIDO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA Quais as opções de formas de pagamento do meu pedido? Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido. Cartão de crédito: Mastercard, Visa, American Express, Diners Club. O pagamento de sua compra pode ser parcelado em até 12 vezes "3x sem juros e demais pagamentos com 2,99% de juros ao mês" e com parcela mínima de R$ 25,00. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Boleto bancário: Optando pelo pagamento através de boleto bancário, o mesmo será exibido em sua tela com seus dados e o valor total da compra. Basta imprimi-lo e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou via internet banking. Seu pedido será liberado após a confirmação de pagamento pela instituição bancária e, notificação à Hey Brow que pode ocorrer em até 3 dias úteis. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado. Posso alterar a forma de pagamento? Após finalização do seu pedido, não há como alterar a forma de pagamento escolhida anteriormente. Esta opção só é válida, caso o pagamento escolhido anteriormente em cartão de crédito não seja aprovado. Neste caso, você receberá um e-mail com status do pedido “problemas”. No e-mail consta um link para a alteração da forma de pagamento. Basta clicar e optar em utilizar outro cartão de crédito ou boleto bancário. Tenho a opção de pagar meu pedido com cartão emitido em outro país? Para sua segurança, não aceitamos como forma de pagamento, cartões emitidos fora do Brasil. Você pode utilizar um cartão de crédito nacional ou pagar o seu pedido em boleto à vista. Em quantos dias posso pagar meu boleto? Para o pagamento em boleto, disponibilizamos o prazo de 3 dias corridos após a data da compra. Por exemplo, se você realizar uma compra na segunda-feira, o prazo para pagamento será até quinta-feira. Importante: Após o vencimento do boleto, caso ainda haja interesse em permanecer com o pedido, não efetue o pagamento. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (11) 3229-7234 para a validação do mesmo. O que fazer quando não consigo imprimir o boleto para pagamento? Ao finalizar sua compra, na opção de pagamento por boleto, clique no botão “imprimir boleto” na página de conclusão do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up. Caso não consiga obter o boleto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (11) 3229-7234 ou por e-mail atendimento@heybrow.com.br para que possamos auxiliá-lo. Meu boleto venceu e eu não o paguei. O que fazer? Após o vencimento do boleto, caso ainda haja interesse em permanecer com o pedido, não efetue o pagamento. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (11) 3229-7234 para a validação do mesmo. Paguei meu boleto, mas o pedido ainda não foi liberado. A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Essa confirmação pode levar até 3 dias úteis após o pagamento. Assim, seu pedido será liberado após a confirmação de pagamento pela instituição bancária e, notificação à Hey Brow. Há emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NFe) para a minha compra? Para todas as compras realizadas em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Junto com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Nesta, há uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site http://www.nfe.fazenda.gov.br/. Não recebi a NFe do meu pedido. Como faço para recebê-la? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (11) 3229-7234 e solicite a segunda via.

3. TROCAS E DEVOLUÇÕES Oferecemos aos nossos clientes produtos originais dos fabricantes e de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para as devoluções, o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Já para as trocas, o prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Para maiores informações, acesse o link Trocas e Devoluções no site www.heybrow.com.br. Fiz a devolução do meu produto e quero saber em quanto tempo ocorrerá meu estorno ou reembolso? Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas. Nos casos de devolução e/ou cancelamento do pedido, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para fazer a devolução do(s) produto(s), sem qualquer custo ou encargos de frete. A Hey Brow também gera um código de autorização de postagem para que o cliente poste o(s) produto(s) gratuitamente nas agências dos Correios. Caso a região do cliente não abranja este código de autorização de postagem, a Hey Brow gera um cupom de desconto a ser utilizado em nosso site como forma de reembolso do frete pago pelo cliente. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Estorno em cartão: Para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura. Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto bancário. O prazo para a liberação poderá ser de até 7 dias úteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados, que deve ser enviado para atendimento@heybrow.com.br.

4. COMO COMPRAR Como eu compro no site? Ao escolher o produto, basta clicar no botão "Comprar". Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode: - Definir a quantidade dos produtos - Optar por uma embalagem para presente - Acrescentar novos produtos à lista - Excluir um produto indesejado - Calcular o custo com o frete Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas. Não encontrei o produto que gostaria de comprar. Caso não localize o produto que você deseja, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3229-7234 e solicite maiores informações. Pode ser que o item que você procura esteja classificado em uma categoria diferente da que você procurou ou o nome do produto pode estar diferente. 5. PROMOÇÕES, DESCONTOS E NEWSLETTER O que é newsletter e como faço para recebê-la? Newsletter é um e-mail personalizado, onde nós enviamos promoções, descontos exclusivos, as últimas notícias sobre tendências e eventos. Você vai ficar informado sobre quais marcas chegam em nossa loja e todos os lançamentos de produtos. Não há custos para você fazer parte dos assinantes da newsletter Hey Brow. Para receber nossa newsletter, basta acessar nosso site e se cadastrar em “Cadastre-se e receba ofertas exclusivas” no topo ou ainda em "Newsletter" no rodapé da home.

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